segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Felicidades

Hipocrisia e outras tantas coisas como "as maiores felicidades". 
 Tu queres-me de novo, sentada entre as tuas pernas com vontade de acabar o que mal começamos, com os braços em torno do teu pescoço, a sorrir no teu ouvido, a ignorar as tuas mensagens, e a recusar os teus beijos. 
 E eu quero-te de novo ou pelo menos mais uma vez deitado ao meu lado com a cabeça noutro lado, com um coração que bate como se pedisse para saltar-te do peito, com uma mão que nunca pára, e aquele calor que sentia da tua parte. 
Aquele de quando uma pessoa quer tanto a outra que tem de voar para outra galáxia onde desejar tanto é aceitável. 
  
 Mas limitamo-nos aos desejos de felicidade com a boca cheia de palavras que no momento não são apropriadas. 
 "Espero que sejas feliz, mas não tanto como foste comigo por segundos." 

 Eu sei, leio a tua mente através de uma tela de onde sinto as tuas mãos a tremerem e o teu coração sem saber o que dizer quando te digo que sim, estou feliz desta vez.
 Aperta e dá vontade de empurrar o novo "outro" para fora por estar no meu lugar. 
 No teu lugar. 
E eu sei meu amor, eu sei... 
Queres me feliz na confusão que é estar do teu lado. 
"Desejo-te as maiores felicidades"

Sem comentários:

Enviar um comentário